Formatura dos alunos da Escola Municipal Gino André participantes do programa Educa Trânsito será realizada amanhã

Na última semana, cerca de 1200 alunos das escolas municipais Frei Leopoldo e Norma Borges Beluco participaram da formatura
Na manhã dessa sexta-feira (29), será realizada, na Escola Municipal Gino André, na comunidade Posses do Chumbo, a formatura dos alunos participantes do Programa Municipal de Educação para o Trânsito – Educa Trânsito.
O Programa Educa Trânsito, implantado desde o ano passado, procura desenvolver conceitos essenciais de trânsito com os alunos, por intermédio de um trabalho diversificado, garantindo a eles o aprofundamento progressivo na produção de conhecimento a respeito da mobilidade urbana e tornando-os capazes de adquirir autonomia conforme suas experiências de convivência na cidade são ampliadas. Em 2019, o programa abrangeu três escolas municipais: Frei Leopoldo, Norma Borges Beluco e Gino André.
O programa atendeu, durante este ano, cerca de 1299 alunos com idades entre 6 e 10 anos.