Futebol beneficente arrecada dezenas de toneladas de alimentos e é sucesso pela segunda vez

Segundo os organizadores, mais de 10 mil pessoas contribuíram com a iniciativa de Gusttavo Lima e houve a arrecadação de mais de 30 toneladas de alimentos
O estádio Bernardo Rubinger de Queiroz ficou lotado, na noite dessa quarta-feira (27), para o futebol solidário promovido pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima. O jogo foi de muita brincadeira, firulas e risadas, já que a grande maioria dos jogadores era formada por cantores, humoristas e youtubers. Ex-atletas como Denilson Edmilson e Amaral também reforçaram os times, mas eles entraram na onda e também fizeram a alegria de quem compareceu ao estádio do Mamoré.
Segundo os organizadores, mais de 10 mil pessoas contribuíram com a iniciativa do cantor sertanejo e, com isso, o evento conseguiu arrecadar mais de 30 toneladas de alimentos.
A partida reuniu estrelas do esporte, da música e da internet. Uma das sensações do jogo foi o youtuber Júlio Cocielo, que fez com “ares” de craque da bola. Também participaram os sertanejos Marrone, Israel Novaes, Zé Neto e Cristiano, além do humosrista conhecido como Anão do Pânico, o Pedrinho. Craques da bola marcaram pesença e deram um show de simpatia como o pentacampeão do mundo, Edmilson, Amaral, Denilson, Lucas Silva e Alex Dias.
O time do cantor Gustavo Lima jogou de vermelho e do Marrone foi de azul. Com a arbitragem da Liga Patense de Deportos, o jogou terminou com a vitória do time do Gusttavo Lima por 10 a 9.
A Prefeitura de Patos de Minas apoiou o evento, assim como a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Também houve a entrega ao Gusttavo Lima pela Câmara Municipal de Patos de Minas entregou uma moção de aplausos pela iniciativa da promoção. A proposta foi feita pelos vereadores Otaviano Marques de Amorim e Béia Savassi.
Os alimentos arrecadados serão doados para entidades de assistência social em Patos de Minas.