Galeria de ex-prefeitos ganha quadro de José Eustáquio

Entre os presentes na solenidade de entronização, estavam ex-prefeitos e secretários municipais

Foi realizada, na manhã desta quinta-feira (17), a entronização do quadro de José Eustáquio Rodrigues Alves na galeria de fotos dos ex-prefeitos de Patos de Minas. No evento, que aconteceu no gabinete, foi lembrada parte da sua trajetória à frente do Executivo local, sendo destacados prêmios recebidos por ele e algumas obras realizadas durante o mandato. Entre os presentes estavam os ex-ocupantes do cargo de prefeito Waldemar Rocha Filho, Dácio Pereira da Fonseca, Arlindo Porto Neto e Maria Beatriz de Castro Alves Savassi, vereadores e secretários municipais. 

Convidado a falar em nome dos ex-prefeitos, Dácio Pereira da Fonseca enfatizou o bom trabalho desempenhado por José Eustáquio e por sua equipe. Segundo o ex-prefeito, o chefe do Executivo realizou uma gestão séria, responsável e comprometida. “É uma alegria imensa dizer o grande valor deste prefeito que é José Eustáquio. O que ele fez por Patos de Minas será reconhecido ao longo dos anos”, afirmou.   

Ao receber a palavra, o prefeito demonstrou gratidão ao seu vice-prefeito, Paulo Mota, e a todos aqueles que caminharam ao seu lado durante o mandato, destacando que sua equipe trabalhou com firmeza e dedicação. José Eustáquio ainda afirmou: “Apesar dos muitos desafios, encerramos nosso trabalho com satisfação e de cabeça erguida. Estamos deixando o município organizado, com contas equilibradas, e isso é motivo de muita alegria”.