Saúde: processo seletivo e chamamento emergencial são publicados

Foi aberto nesta semana Processo Seletivo Simplificado para contratação de médico pediatra e de generalista para atuar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Prefeitura de Patos de Minas publicou também o Chamamento Público Emergencial nº 020/2021 para contratar médico intensivista plantonista para trabalhar na Secretaria Municipal de Saúde.

ler mais

Semed publica edital de contratação de professores

A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou, nessa terça-feira (30), edital de convocação para contratar professores de Ciências, Língua Inglesa, Geografia, Ensino Religioso, Arte e História. O recrutamento de pessoal será processado de forma digital e acontecerá conforme as listas de ampla concorrência e de cotas dos classificados no Processo Seletivo 08/2018. Os procedimentos de contratação obedecerão às instruções 01/2021 e 03/2021.

ler mais

Covid-19: novo decreto normatiza horários de bancos, bares e eventos

O Decreto 4.950, publicado nesta terça-feira (1º) em edição extraordinária do Diário Oficial do Município, normatiza o horário de atendimento das instituições financeiras em Patos de Minas. As agências bancárias já haviam sido comunicadas que, a partir de 30 de novembro, o expediente externo passaria a ocorrer entre 10h e 15h. A norma acrescenta que poderá optar-se pelo funcionamento das 9h às 15h, sendo a primeira hora destinada a grupos prioritários e de risco.

ler mais