Horário de funcionamento da Ceasa Regional não será afetado durante o feriado

O Mercado de Hortifrutigranjeiros , Mercado Livre do Produtor e administrativo da CEASA funcionarão normalmente
O dia 28 de outubro é comemorado o dia nacional do Servidor Público, mas este ano, como o dia do servidor será durante o final de semana, a comemoração foi transferida para o próximo dia útil, ou seja, segunda-feira (30). Também durante a próxima semana, na quinta-feira (2) será feriado nacional, pelo dia de Finados, que tem por objetivo principal, relembrar a memória dos mortos, dos entes queridos que já se foram.
Diante disso, o funcionamento da Ceasa Regional, que acontece somente nos dias de segunda-feira e quinta-feira, não irá sofrer alteração. Mercadorias de ponta e produtos de primeira estarão à disposição dos comerciantes e consumidores, mesmo durante o feriado.
*MA