Novo edital convoca candidatos a Professor de Educação Básica para reunião de contratação

Professores de Educação Básica para Educação Infantil e Anos Iniciais foram convocados para concorrer às vagas

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) publicou, nesta quinta-feira (12), o Edital nº 15, convocando candidatos ainda não contratados, interessados em vagas de PEB educação infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental para reunião em sua sede, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 245, Centro, conforme cronograma.

As vagas são para os aprovados a partir do 96º lugar de classificação de ampla concorrência, conforme Concurso Público nº 001 de 2015 para atuação, no período da manhã, na Escola Municipal João Gualberto de Amorim Jr. O contrato vigora até o dia 18/12/2018.

Os procedimentos de contratação obedecerão Instrução nº 07/2017. No ato da chamada, os interessados deverão estar presentes, tendo em vista local e horário pré-determinados.

Confira o EDITAL NA ÍNTEGRA.