Pagamento dos servidores municipais será efetuado dia 2 de janeiro

Pelo 5º mês consecutivo, o pagamento será realizado no 1º dia útil
A Prefeitura de Patos de Minas irá creditar o pagamento de seus funcionários, na próxima terça-feira, 2 de janeiro de 2018. A data corresponde ao 1º dia útil do mês de janeiro.
A folha do mês de dezembro, que será paga no dia 02 de janeiro, tem valor bruto de R$ 11.634.972,79. Desse total, serão creditados nas contas bancárias dos servidores municipais R$ 9.064.391,35 de valor líquido.
Desde que assumiu a Administração Municipal, o prefeito José Eustáquio tem buscado meios de garantir que o pagamento dos servidores seja realizado no 1º dia útil e tem conseguido. “Esse é o quinto mês consecutivo que temos feito o pagamento aos moldes que eram, quando eu fui vice-prefeito. Esse é um compromisso que valoriza o servidor municipal e isso reflete no atendimento e no serviço prestado à população. Estamos conseguindo cumprir o que nos propusemos, mesmo enfrentando dificuldades financeiras”, ressaltou o prefeito.