Prefeito José Eustáquio entrega ofício em mãos ao deputado Newton Cardoso Júnior

O propósito é a afirmação do apoio do deputado ao município
O prefeito municipal de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, esteve, nessa quarta-feira (18), em audiência com o deputado federal Newton Cardoso Júnior, em seu gabinete na Câmara dos Deputados.
Acompanhado do secretário de Governo, Edno Oliveira Brito, o prefeito entregou um ofício para o deputado contendo as prioridades de Patos de Minas na área de infraestrutura. No ofício, foram requeridas verbas para a construção de um hospital municipal, cujo objetivo é oferecer melhor atendimento à população patense, bem como verbas para a pavimentação da estrada Patos/Alagoas, término da estrada de Sumaré e construção de uma ponte no Rio Paranaíba.
Além do ofício entregue pessoalmente hoje, já havia sido enviado, por e-mail, outro ofício para o referido deputado na última sexta-feira (13), após ser divulgado, via imprensa local, sobre a destinação de verba para o município na ordem de R$ 20.000.000,00.