Prefeitura de Patos de Minas revitaliza mais uma quadra poliesportiva para a população

Quadra do Bairro Vila Garcia é a décima a passar por obras de reparos e melhorias

Na manhã desta terça-feira (28/3), foi reinaugurada a quadra poliesportiva do Bairro Vila Garcia, a qual passou por completa revitalização. A cerimônia de entrega do espaço contou com a presença de autoridades e moradores do bairro, que agora podem desfrutar de uma estrutura renovada e segura.

A obra de manutenção da quadra teve investimento de cerca de R$ 227 mil. O recurso, de emendas parlamentares e próprios do caixa da prefeitura, foi utilizado para a realização de diversos reparos e melhorias na edificação. Entre as intervenções realizadas, estão a recomposição pontual das muretas em alvenaria, recomposição do piso, pintura interna e externa, aplicação de resina acrílica, troca de todo o alambrado e revisão das instalações elétricas.

Essa é a décima quadra poliesportiva que passa por manutenção e melhorias durante a atual gestão. As quadras dos bairros São José Operário, Sorriso, Nova Floresta, Quebec, Ipanema, Santa Luzia, Gramado, da Praça CEU e do Tiro de Guerra já foram entregues à população. As obras da quadra do Bairro Planalto estão em andamento.

Para o prefeito de Patos de Minas, essa é uma ação muito importante para a cidade, pois, além de oferecer espaços adequados para a prática esportiva, estimula a convivência comunitária e promove a qualidade de vida da população. “A revitalização de mais uma quadra poliesportiva em nossa cidade mostra o compromisso da nossa gestão com o esporte e o lazer da população. Essas obras possibilitam que as famílias tenham um espaço adequado para a prática esportiva e para o convívio social. Estamos trabalhando para levar mais qualidade de vida para os patenses”, afirmou Falcão.