Prefeitura inicia obras do projeto “Bairro a Bairro”

A obra irá interligar os bairros São José Operário e Várzea através da rua Adélio Maciel
A Prefeitura de Patos de Minas, através das Secretarias Municipais de Planejamento e Obras Públicas, iniciou, na última semana, as primeiras obras do projeto “Bairro a Bairro”. A intenção é realizar interligações entre bairros da cidade para facilitar mobilidade da população. A obra irá interligar os bairros São José Operário e Várzea através da rua Adélio Maciel.
Para realizar a ligação das regiões foram realizadas diversas melhorias na via, como a abertura da caixa de rua ea regularização, limpeza e compactação do subleito. Nessa semana os servidores já realizaram a imprimação da base e o revestimento asfáltico.
A expectativa é que os próximos reparos sejam efetuados na avenida João Marques de Queiroz, para facilitar o acesso entre os bairros Residencial Monjolo e Novo Horizonte. Para isto será realizada a duplicação da via.
Novos levantamentos já estão sendo feitos para realizar a ligação entre outros bairros. Já está em pauta a ligação dos bairros: Panorâmico ao Novo Horizonte, Gramado ao Campos Elísios eBoa Vista ao Gramado.