Prefeitura realiza 42º Encontro da Mulher do Campo

A Prefeitura de Patos de Minas garantiu a realização do tradicional evento da Mulher do Campo, este ano. Na sua 42ª edição, o Encontro Regional da Mulher do Campo, promovido pela Administração Municipal, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas e Emater, tem como objetivo valorizar e motivar a mulher do campo para que possa continuar contribuindo com o desenvolvimento do município e de suas famílias.
A programação do encontro foi diversificada contando com almoço, momento solene, culto em ação de graças, homenagem, palestra motivacional e confraternização. Além da palestra, as participantes do evento realizaram uma visita ao Parque de Exposições e de bônus assistiram à final do Rodeio com Touros na arena.
Bastante concorrido, cerca de 300 participantes lotaram o salão da House Fest. Durante a cerimônia, o Prefeito José Eustáquio destacou a importância da mulher na agricultura familiar sendo um pilar no sustento da família. Neste ano, como em todos os outros, o Encontro homenageou uma mulher do campo. Nesta edição, a senhora Florismunda Tolentino da Silva, conhecida como Flor, recebeu as homenagens pelo exemplo de mulher, de força e de luta no trabalho e no campo.