Prefeitura realiza primeiro leilão público

A Prefeitura de Patos de Minas publicou o primeiro edital para alienação de imóveis, e a sessão acontecerá no dia 5 de outubro, às 9h.

São 32 lotes disponibilizados nos bairros Jardim Centro, Caramuru, Planalto, Jardim Esperança, Residencial Sorriso, Novo Horizonte, Vila Rosa, Jardim Aquárius, Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida. Confira a localização dos imóveis acessando https://earth.google.com/earth/d/1UeyznvrV2zwDMqXDYXx-PgmkuwiS4enA?usp=sharing.

O leilão será de forma híbrida (na modalidade eletrônica e presencial), sendo o arrematador aquele que ofertar o maior preço pelo imóvel, não podendo ser o valor inferior ao avaliado. Vale destacar que, mesmo presencialmente, os lances devem ser realizados pelo site do leiloeiro: www.leiloesjudiciaismgnorte.com.br

Salvo exceções previstas no edital (https://patosdeminas.mg.gov.br/media/2023/09/patosdeminas.mg.gov.br-edital-leilao-bens-imoveis-clicksign.pdf), podem participar pessoas físicas e jurídicas, associadas ou não, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer parte do território nacional.

A arrecadação estimada é de aproximadamente R$ 7 milhões, montante esse a ser aplicado, por exemplo, em obras de infraestrutura e na reforma, construção e ampliação de prédios públicos.