Prefeitura realiza recuperação de estradas que ficaram comprometidas após temporais

Trechos da estrada que liga o distrito de Bom Sucesso a Patos de Minas já estão sendo recuperados
A prefeitura continua empenhada em recuperar todos os danos das vias públicas causados pelas fortes chuvas que caíram em Patos de Minas nas últimas semanas. A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) tem trabalhado intensamente em diversos locais da cidade e da área rural do município.
Uma das localidades afetadas pelos temporais foi a estrada que liga Bom Sucesso a Patos de Minas. De acordo com o secretário da Semop, Mauro de Lima, os serviços de manutenção e recuperação de estradas foram realizados durante o período de seca. Porém, o exorbitante volume de água que atingiu as vias num curto período de tempo causou diversos danos e a impossibilidade de intervenção imediata. “Na estrada que liga a comunidade ao nosso município, houve dois pontos de atoleiro. Nossas equipes estão trabalhando para contornar a situação e causar o mínimo de transtorno possível para os moradores que a utilizam diariamente”, ressaltou o secretário.
Mauro destacou, ainda, que no restante da via, o qual se encontra localizado fora dos limites do município de Patos de Minas, a prefeitura não pode fazer intervenções.