Reforma em cemitério de Santana de Patos avança

As obras são fruto da parceria entre Prefeitura de Patos de Minas e a população do Distrito de Santana
Uma parceria que está dando certo e que serve de exemplo é a que está sendo feita entre a Prefeitura de Patos de Minas e os moradores do Distrito de Santana de Patos. O muro do cemitério do distrito necessitava de reparos, devido à ação do tempo, e após reuniões para solucionar o problema, que se agravava, a Prefeitura realizou parceria com a população local e, juntos, deram início às obras de reforma do cemitério.
A prefeitura tem disponibilizado os recursos necessários para as execução da reforma como areia, cimento, tijolos, entre outros materiais e os moradores contribuem com a mão de obra. Com essa união, está sendo feita a reforma do muro, com chapisco e reboco. Após essa etapa o muro deverá receber pintura. Além disso, será aberta uma rua interna, feita de briquete, para facilitar a locomoção dentro do cemitério.
A expectativa do Executivo Municipal é de que, em breve, a mesma ação ocorra no cemitério do distrito de Alagoas.
Confira como está ficando o muro nas fotos abaixo e o vídeo feito por um produtor de vídeos em Santana de Patos. AQUI!