Reunião G70 aconteceu em Patos de Minas

Estiveram presentes prefeitos da região do Alto Paranaíba
No último dia 22 de novembro (sexta-feira), com a participação de prefeitos dos municípios do Alto Paranaíba, foi realizada, na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba (AMAPAR), uma reunião do G70, na qual foi discutida a implantação de escritório da Agência de Desenvolvimento do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba em Patos de Minas.
Posteriormente, no auditório do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), ocorreu também o lançamento e a assinatura de adesão dos municípios ao Serviço de Inspeção Municipal Regional – Seminário de Tendências da Produção Artesanal de Produtos de Origem Animal, realizado pela Prefeitura Municipal de Patos de Minas, Ministério da Agricultura, governo de Minas, AMAPAR, SEBRAE, EMATER e UNIPAM.
Realização: Ministério da Agricultura, Governo de Minas, AMAPAR, SEBRAE, EMATER, IMA, Prefeitura de Patos de Minas e UNIPAM.

Reunião G70 aconteceu em Patos de Minas

Estiveram presentes prefeitos da região do Alto Paranaíba