Saúde: aberta seleção para contratar técnico de farmácia e fisioterapeuta respiratório

O prazo para inscrições será de 24 horas a contar das 18h desta terça-feira; a contratação é em caráter emergencial

A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Saúde, tornou público o Chamamento 006/2021 para contratar fisioterapeuta (com especialização em fisioterapia respiratória ou cardiorrespiratória) e técnico de farmácia. Há uma vaga para cada cargo, e os interessados devem inscrever-se das 18h de hoje (16) às 18h de amanhã (17). O salário e a carga-horária para cada função estão descritos no edital.

Os candidatos devem preencher o currículo padrão disponibilizado no edital, que está disponível na íntegra no menu “Processos Seletivos” do portal www.patosdeminas.mg.gov.br. Ele deve ser enviado, juntamente com a cópia digitalizada da documentação que comprova as informações curriculares, para saude.chamamento@patosdeminas.mg.gov.br. Vale destacar que todos os documentos devem estar anexados em um único e-mail

O resultado, previsto para ser divulgado a partir das 12h da próxima quinta-feira (18), será disponibilizado exclusivamente no portal da prefeitura.  O selecionado deverá assumir suas atividades funcionais, em local estabelecido pela Secretaria de Saúde, um dia imediatamente após a assinatura do Contrato Administrativo, sem possibilidade de prorrogação do prazo.

É importante proceder a leitura completa do edital do Chamamento Público 006/2021 para conhecer outros detalhes do processo, inclusive as restrições para candidatos em razão da pandemia de Covid-19.