Secretaria de Desenvolvimento Social divulga listas do Programa Minha Casa, Minha Vida – Residencial Pizolato I e II

São duas listas. Uma de todas as pessoas inscritas no Cadastro Habitacional Empreendimento Pizolato I e II e dos candidatos inscritos, até o dia 26/12/2016, que foram excluídos por inconsistências.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social publicou, hoje (27), a lista de todas as pessoas inscritas no Cadastro Habitacional Empreendimento Pizolato I e II e dos candidatos inscritos, até o dia 26/12/2016, no Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa I, que vão concorrer a imóvel nos residenciais Pizolato I e II e que foram excluídos por inconsistências.
Para as pessoas que apresentaram inconsistências, a secretaria publicou um edital de convocação para que compareçam à Diretoria de Habitação, no prazo de 10 dias a contar do dia 31 de outubro de 2017 a 16 de novembro de 2017. A convocação estará imprensa no jornal Classificados Tim-Tim deste sábado (28).
A lista com os cadastros que apresentaram inconsistência também está afixada na secretaria, que funciona na Praça Desembargador Frederico e também foi disponibilizada no site da Prefeitura de Patos de Minas, no menu Editais Diversos. CLIQUE AQUI!
O não comparecimento à secretaria excluirá o candidato da participação do programa Minha Casa, Minha Vida para os residenciais citados.
Confira a lista de TODOS OS CADASTRADOS NO PROGRAMA