Secretaria Municipal de Administração divulga edital para processo seletivo para contratação de Técnico em Manutenção de Computadores.

São duas vagas e a remuneração é de R$1.456,48, além de vantagem pecuniária de R$86,23.A Secretaria Municipal de Administração divulgou o Edital para contratação de Técnico em Manutenção de Computadores. São duas vagas, com carga horária de 36 horas semanais e remuneração de R$1.456,48, além de R$86,23 de vantagem pecuniária.
O candidato poderá inscrever-se desde que possua a formação mínima estabelecida, Técnico em Manutenção de Computadores: ensino médio; curso técnico em manutenção de computadores; CNH categoria B.
As inscrições e entrega dos currículos serão realizadas, exclusivamente, na Cidade Administrativa Oswaldo Amorim, na rua Dr. José Olympio de Mello, 151, bairro Eldorado, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h30.
Mais informações sobre o edital, clique neste link do Processo Seletivo.