Serviços públicos desta quinta-feira

Dois distritos de Patos de Minas, Alagoas e Santana de Patos receberam serviços, além de ruas da cidade, que foram beneficiadas com reparos
A operação tapa-buracos, pela frente da Prefeitura, realizou reparos na manhã desta quinta-feira (28), na rua da Mata, no bairro no bairro Vila Garcia. Outra região que recebeu a execução do serviço de recuperação foi a rua Sergipe, no bairro Cristo Redentor.
Infraestrutura Urbana
Na rua Major Gote, cruzamento com a rua Maestro Randolfo, foi efetuada uma operação de limpeza de boca de lobo. De acordo com informações da Diretoria de Infraestrutura Urbana, a quantidade de lixo acumulado no bueiro era tamanha, que foi necessária a utilização de uma pá carregadeira, um caminhão caçamba e cinco servidores, para realizarem a desobstrução do bueiro.
No Distrito de Alagoas, as obras de revitalização da praça de São Sebastião continuam. Hoje (28), os servidores prosseguiram com a construção dos meios-fios no entorno da praça.
Roçada, Capina e Varrição
Nesta quinta-feira (28), na praça central do distrito de Santana de Patos, acontecem os serviços de roçada, capina, varrição e limpeza. Os trabalhadores da empresa Limpebras, terceirizada da Prefeitura, realizaram os trabalhos que foram finalizados por volta das 15h desta quinta-feira.