Serviços públicos desta sexta-feira

Três frentes atuam em regiões diversas de Patos de Minas
A operação tapa-buracos tem trabalhado para fazer os reparos necessários em ruas e avenidas de Patos de Minas danificadas pelas chuvas e ação do tempo. Nesta sexta-feira (29), as ruas completadas foram a rua Sergipe, no bairro Cristo Redentor e Major Jerônimo, no bairro Jardim Centro.
Limpeza Urbana
Na manhã do último dia útil do ano de 2017, acontece a limpeza com roçada, capina e varrição na rotatória da avenida Juscelino Kubitschek no entroncamento com as ruas Doutor Marcolino e Major Gote, além dos canteiros centrais da região. A retirada de raízes e parte do tronco de árvores ao longo da avenida Fátima Porto.
Na tarde de ontem (28), foi concluída a retirada de lixo e restos de materiais inservíveis na estrada da região de Baixadinha, que permite acesso à construção do novo frigorífico da cidade.
Infraestrutura Urbana
No bairro Jardim Esperança IV, as obras de reforma das unidades habitacionais destinadas aos moradores de áreas de risco ambiental dos bairros Jardim Paulistano e Vila Rosa estão avançadas e, em breve, serão entregues novas casas aos contemplados.
As obras de revitalização da praça São Sebastião, no distrito de Alagoas, também continuam. Nesta sexta-feira (29), os servidores prosseguem com a construção de meios-fios nos arredores da praça.