Serviços públicos realizados pela Prefeitura

Os reparos da operação tapa-buracos acontecem de acordo com uma programação pré-estabelecida
Um dos serviços com a maior demanda diária é a operação tapa-buracos. Por ser muito requerida pela população, é realizada, principalmente, nos locais de maior circulação, mas o serviço, tanto da frente terceirizada quanto da Prefeitura, tem percorrido toda a cidade e atendido diversos bairros. Na semana passada, o trecho da Avenida Fátima Porto, entre a rua Ana de Oliveira (Centro) e Avenida Olinto Rocha Filgueira (Cidade Jardim), recebeu os reparos da operação.
Infraestrutura Urbana
Na manhã desta terça-feira (26), a Secretaria Municipal de Obras Urbanas, através da Diretoria de Infraestrutura Urbana, realizou uma visita ao distrito de Pilar. A população apresentou aos servidores da diretoria algumas demandas da localidade, dentre elas a de ruas que necessitam de reparos e asfaltamento.