Sindicato Rural faz pré-lançamento da Fenamilho 2018 com o anúncio de dois shows

Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima já foram anunciados. Além deles, Bruno e Marrone farão o show de lançamento da Fenamilho no início de março
O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas anunciou, nesta sexta-feira (29), os dois shows que irão abrir e encerrara a Fenamilho 2018. No dia 23 de maio, Zé Neto e Cristiano abrem a edição de 60 anos e Gusttavo Lima fará a apresentação de encerramento da no dia 02 de junho.
A coletiva teve a presença de órgãos da imprensa local e participação do Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, que ressaltou o apoio ao evento que engrandece a cidade e fomenta o turismo local, além de gerar emprego e renda.
O Presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel, informou que a venda dos passaportes começam no dia 09 de janeiro. Os valores das cinco mil unidade do primeiro lote são R$190 reais, em dinheiro, e no cartão o valor é de R$195 reais.
Serão 11 dias de Fenamilho, que começa no dia 23 de maio e segue até o dia 03 de junho. A edição do ano que vem será emblemática porque haverá a comemoração de 60 anos de Festa Nacional do Milho. Além disso, a população poderá assistir a 60 atrações variadas tanto nos palcos da arena, Praça Park, Paiolão e Fazendinha.
O prefeito José Eustáquio destacou que o ano de 2018, muitas datas importantes serão comemoradas. “Será o ano em que Patos de Minas comemora 150 anos de emancipação, a data foi dia 29 de fevereiro de 1868. O Sindicato Rural comemora 60 anos de Fenamilho e o Unipam faz 50 anos de existência, além da Acipatos que comemora 60 anos. Podemos dizer que 2018 será um ano marcante e que a edição da nossa festa maior será feita com muito capricho pelo Sindicato em parceria com entidades, associações e a Prefeitura”, ressaltou o prefeito.
Além dessas datas, a Corrida do Milho comemora no ano que vem 10 anos e já tem data marcada para acontecer: 06 de maio. Já a data da Fenapraça 2018 ainda não foi definida e será divulgada posteriormente.
O show de lançamento também foi confirmado Bruno e Marrone se apresentam no palco da Arena no dia 2 de março. A entrada custará 20 reais e a renda será destinada para o Dispensário São Vicente de Paulo, Pró-Curar-se, Rotary e Maçonaria, além do Consep – Conselho de Segurança Pública de Patos de Minas.