Trilhas de Futuro: inscrições para vagas remanescentes terminam nessa terça-feira

A Prefeitura de Patos de Minas apoia o Governo de Minas Gerais no desenvolvimento do Projeto Trilhas de Futuro, que disponibiliza vagas gratuitas em diversos cursos técnicos. As inscrições para as vagas remanescentes podem ser realizadas até essa terça-feira (28/9), por meio do site www.trilhasdefuturo.mg.gov.br, clicando em “Vagas remanescentes” e preenchendo os campos solicitados.

Seis unidades de educação profissionalizante situadas no município participam da iniciativa: Advice, Unipam, Unitec, Centro Politécnico, Senai e Senac. São mais de 2.400 vagas em cursos como: técnico em Enfermagem, em Farmácia, em Prótese Dentária, em Saúde Bucal, em Radiologia, em Análises Clínicas, em Informática, em Marketing, em Segurança do Trabalho, em Estética, em Vestuário, em Agropecuária, em Mecânica, em Eletromecânica, em Eletrotécnica e em Manutenção de Máquinas Industriais.

A Escola do Trabalho, setor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social responsável pelas ações de acesso à qualificação profissional e inclusão no mercado de trabalho, está à disposição para orientar e apoiar a população na realização das inscrições. Basta entrar em contato pelo número (34) 3822-9 86 ou ir até o Cristavo (Avenida Brasília, 85, Bairro Nossa Senhora Aparecida), das 7h às 13h.